Resenhas


O Milagre


 Autor: Nicholas Sparks
Editora: Agir
Número de páginas: 326
 Onde Comprar:  SubmarinoLivraria Saraiva
Avaliação: ✭ ✭ ✭ ✭ ✭


  Um suposto fenômeno sobrenatural é o que mobiliza um pacato vilarejo americano. 
      Jeremy Marsh,um jornalista, nova-iorquino especialista em desvendar esse gênero de estórias , recebe uma carta de uma leitora de seus artigos, relatando aparições de luzes misteriosas no cemitério municipal de Boone Creek, Carolina do Norte. Entusiasmado, resolve investigar o mistério, pessoalmente.
  Em busca de misticismo e suspense, ele encontra mais que isso.

 Lexie, uma bibliotecária de  traços marcantes, ocupa o ofício no lugar de sua mãe que morrera em um acidente de carro, também neta, da autora da carta que levara Jeremy até a cidade.  Pesquisando indícios, vestígios,  procura as evidências em livros e diários que a biblioteca abriga. Em meio às buscas,  seus pensamentos vagueiam ao encontro de Lexie, deliciando-se na esperança de tê-la. Lexie, se mantém distante usando palavras vagas em tom de indiferença, como saldo de seus antigos relacionamentos, que a tornou relutante a respeito de outro amor. No entanto, o jornalista começa ocupar seus pensamentos com mais freqüência do que gostaria de admitir. Ao desenrolar da história, o Autor nos mostra a astúcia de um sentimento, num romance um tanto adulto, maduro com narrativa rápida, direta e precisa.
   Confira.


Por Tuane Moura

4 comentários:

Natália Alves 17 de janeiro de 2013 15:53  

Ah, eu amo os romances do Sparks e considero esse um dos melhores dele apesar de muita gente discordar. rs'

Beijo;*
Naty.

Bianca Spinola e Tuane Moura 17 de janeiro de 2013 16:54  

Verdade, antes de lê-lo, vi muitas resenhas dizendo que este, era o pior romance do Sparks. Digo o contrário, foi um dos melhores que li, até então. Acho que por ser mais maduro, direto, as pessoas o consideram ruim. Não concordo. =)

Jéssica Rodrigues 18 de janeiro de 2013 08:55  

Oie meninas.
Confesso que esse livro não foi o meu favorito do Nicholas,mas o segundo livro À Primeira Vista me emocionou bastante.E fiquei muito emocionada e apaixonada pela estória de Jeremy e Lexie.
Beijos

Jéssica R.
leitora sempre
http://leitorasempre.blogspot.com.br/

Bianca Spinola e Tuane Moura 18 de janeiro de 2013 09:30  

Olá Jessica, estou ansiosa pra ler À primeira vista, espero gostar tanto quanto você *-*

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot