Resenha: Fallen

Fallen




Autor: Lauren Kate
Editora: Galera
Numero de páginas: 464
Série: Fallen
Onde comprar: Saraiva, Submarino, Siciliano

"Sua mera proximidade dava-lhe a mais peculiar das sensações, como o calor que emana de uma acha de lenha, queimando até um monte de cinzas numa fogueira."


Em Fallen somos apresentados à Lucinda Price, uma garota de apenas dezessete anos, que acaba de ser enviada ao reformatório Sword & Cross. Luce está nesse reformatório porque a polícia suspeita que o incêndio que matou seu ex-namorado e obrigou-a a cortar seus longos e lindos cabelos negros, não foi acidental, e ela supostamente é a culpada.
  O reformatório é um lugar rígido, cheio de câmeras, e proíbe o uso de celulares e a entrada ou saída de qualquer aluno, ou contato com o mundo externo, exceto por uma ligação permitida uma vez por semana. Mesmo assim, Luce rapidamente encontra bons amigos, como a aparentemente "doida" Ariane e a "estranha" Penny, e até mesmo o bonito e charmoso Cam, e também inimigos, como Molly, uma valentona que, de cara, não gosta de Luce, e vive sempre em seu pé.
  Mas nada disso chama muito a atenção de Luce; o que realmente a perturba é Daniel Grigori, um lindo rapaz que também estuda o internato mas que claramente a despreza.
  Luce sente-se irrequieta com a presença de Daniel. E também está disposta a aproximar-se dele, mesmo que ele a rejeite, e não importa a que preço. Luce também suspeita que Daniel tem muitos segredos, e promete que irá traze-los à luz.
  Envolvente, misterioso e surpreendente, Lauren Kate nos leva por uma narração leve e ao mesmo tempo recheada de surpresas até a estória de amor de Luce Price e Daniel Grigori. Simplesmete delicioso, Fallen certamente surpreenderá o leitor, e irá deixá-lo agarrado ao livro até a ultima página.


por Bianca

1 comentários:

Brenda Andrade 25 de janeiro de 2013 09:03  

Adoro Fallen,já li quase a série toda,só falta Êxtase.
beijos
modiceselivros.blogspot.com

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot