Resenhas

                           Quando ela se foi -  Harlan Coben


    Título original: Long Lost
    Autor: Harlan Coben
   Editora: Arqueiro
    Onde comprar: Livrarias Saraiva  Fnac                   

       Sinopse: Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã. Depois disso, eles se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho. E ela foi embora, sem deixar vestígios.Agora, no meio da madrugada, ela telefona: “Venha para Paris”. Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse em Paris. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita do crime.
Mas algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes.
Logo Myron se vê perseguido nas ruas de Paris e de Londres. As agências de segurança de quatro países parecem querer as mesmas informações de que ele precisa para desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre.
Um dos autores mais premiados e lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com o carismático Myron Bolitar em uma busca frenética por três continentes.


O livro nos traz mais uma história de Myron Bolitar, o ex-agente do FBI que agora trabalha para a MB Representações.  Após um telefonema de Terese Collins pedindo para que Myron encontre seu ex-marido, Rick, que está desaparecido, Myron parte para Paris. Ao chegar,  ele descobre que Rick Collins está morto. Porém, algo mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que pertencia à filha do casal. O único problema era que, há anos, um terrível acidente de carro havia sido a causa da sua morte. Partindo das evidências, Myron e amigos traçam uma incessante investigação repleta de brigas, perseguições e em situações perigosas. A obra nos deixa ansiosos por respostas,  muito bem elaborado e com desfechos inesperados – característica crucial do autor.






                                         Por Tuane




2 comentários:

Natália Alves 16 de março de 2013 18:17  

Oi Tuane!

Já li esse livro do autor e adorei, muito bem trabalhado. Quero ler outros agora!

Beijo:*
Naty.

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot